Home Sobre o Blog Quem Faz Dicas, Sugestões e Contato Profissional Image Map

Creeper shoes: você também vai querer um!

Se você tem um tumblr, ou acompanha sites como Face Hunter, Lookbook.nu e Sartorialist, com certeza já viu esses sapatos, que viraram meu objeto de desejo #1.
Eles ganharam as ruas na década de 1950, na cena underground Inglesa e logo viraram marca registrada dos clubbers e dos punks oitentistas. Eles são sapatos normais, que tinham tudo para serem sem graça, mas a sobreposição de plataformas de variados tamanhos, os fazem incríveis.                                                                  

E eles não ficam só na cena underground e nos pés dos mais moderninhos, não. Grandes marcas como Prada, Mugler e Burberry também aderiram as plataformas. Até Lady Gaga ganhou creeper no clip de Judas.
Prada
Burberry
Eles têm sido uma obsessão nas principais Fashion Weeks do mundo, mas será que VOCÊ vai aderir também? Olhando-os sozinhos é meio difícil de assimilar, mas sabe aquele dia que você abre o guarda roupa e tem vontade de morrer? Poisé, os creepers servem para te salvar e fazer toda a diferença na composição final do look. Eu já quero o meu.

PS: se você quiser um também, pode comprar online (clica aqui) ou, pra quem mora em SP, tem na Galeria Ouro Fino.

3 comentários:

Anônimo disse...

noooossa tem tempo que eu to querendo esse sapato baphonico *O*

Anônimo disse...

Creepers também são muito presentes na moda urbana japonesa :)

Alguém sabe dizer +/- a faixa de preço dos creepers na Galeria Ouro Fino?

XXZXCUZX disse...

da última vez que eu vi, eles tavam tipo R$240 e alguma coisa. acho que a loja chamava zowie... lá tem um mooonte de bota bafo

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...